RegistrarBuscaFAQMembrosGruposEntrar
[Screens ] SN 19/02/2010

Responder tópico    1°GDA - Jaguar - Índice » IL-2 Sturmovik/FB/AEP/PF Exibir tópico anterior
Exibir próximo tópico

[Screens ] SN 19/02/2010
Autor Mensagem
1°GDA_Feroz
Jedi
Jedi

Mensagem [Screens ] SN 19/02/2010 Responder com citação
Ola,

Algumas imagens da SN de ontem ( 19/02 ) para quem perdeu...

Voa-mos Midway, e para quem acha facil voar contra IA, pode tirar o cavalo da chuva, ontem os Zeros estavam "endiabrados"

Edição das imagens em processo...

A Bordo do CV Lexington : Break ja decolando eu mais proximo e o Mont no aguardo...

Mont rolando...

Formando com o Mont o Break apressado ja tinha ido bem a frente... Fez falta a skin adequada pra foto ein mont Smile

Girando para ilha e inicio do CAP :

3 Kates sobre Midway, sendo a primeira passagem do break, olhem o tamanho daquelas bombas !!!!!!!!!

Kabumm na segunda passada Smile

As coisas ficam "quentes" com a escolta dos Kates... O break foi atras do primeiro Zero e os demais o seguiram, eu segui o terceiro e os outros 4 da outra esquadrilha de Zekes atras de mim, foi uma "fila do inferno" , tipico FURBALL Warbirdiano Smile

Depois de muito Corre corre, giros , turn´s, mergulhos cheguei no Zeke que perseguia o Break e poof...

Sem munição e fuel, o jeito foi fazer um Pouso de combate :

Ate a proxima SN Smile

[ ]´s

“Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas. Com o passar do tempo descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais.”
Sáb, 20 Fev 2010 10:04 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Número do ICQ
1ºGDA_Montanhas
Jedi
Jedi

Mensagem Responder com citação
chefe reparou que o regiment que criei apareceu? (o tamanho é o IL-2 que determina)
é só colocar pais none que squad vai aparecer 1_GDA. só não sei pq as skins que estão na pasta não carrega e o meu tradutor de texto para português do IL-2 tb não funcionou.

Sáb, 20 Fev 2010 14:00 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Número do ICQ
1°GDA_Feroz
Jedi
Jedi

Bom eu uso skins então acabo não utilizando os regiments...

[ ]´s

“Às vezes construímos pequenos sonhos em cima de grandes pessoas. Com o passar do tempo descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais.”
Sáb, 20 Fev 2010 23:28 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Número do ICQ
1ºGDA_Montanhas
Jedi
Jedi

Chefe fuçando as pastas do IL-2 percebi que uma das aeronave que eu voo a P-47D 27 estar com as skins mais na net aparece o P-47D 27 T.bolt Late 1944 onde só tem 2 skins mais esta pasta não tem em lugar nenhum só existe a P-47D 27.

fico sem saber como habilitar as skins.

Dom, 21 Fev 2010 8:43 Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Número do ICQ
Mostrar os tópicos anteriores:    

Responder tópico    1°GDA - Jaguar - Índice » IL-2 Sturmovik/FB/AEP/PF Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: